domingo, 31 de julho de 2011

Outra vez o Atlético-MG culpa árbitro por derrota no Brasileiro Apesar de ter 13 derrotas em sete jogos, Atlético-MG coloca a culpa da derrota em Sandro Meira Ricci

0

Depois da sétima derrota no Campeonato Brasileiro, dessa vez para o Palmeiras, mais uma vez o Atlético-MG escolheu a arbitragem como a vilã da história. Como foi duas rodadas atrás, contra o Vasco, o juiz da partida foi decisivo no resultado final, segundo os atleticanos. Para o técnico Dorival Júnior, a partida estava equilibrada até erro grave de Sandro Meira Ricci. No lance do segundo gol, marcado por Luan, os jogadores do Atlético-MG reclamaram de falta em Leonardo Silva. “O jogo estava igual até o momento que ele desequilibrou. Nós estamos tendo erros constantes contra o Atlético-MG, que têm nos tirado pontos importantes”, disse Dorival, que reclamou bastante da falta não marcada em Leonardo Silva




“No lance do segundo gol do Palmeiras houve uma falta mais do que clara, uma falta absurda. Essa é uma sequência que já vem de muito tempo. O senhor Sandro Ricci tem que dar uma reciclada, uma repensada porque ele está interferindo diretamente no resultado da maioria das partidas que apita”.
Além do técnico Dorival Júnior, os jogadores do Atlético-MG também reclamaram bastante das decisões do árbitro. Segundo o atacante Magno Alves, não é uma desculpa, mas para ele o time tem sido bastante prejudicado no Brasileirão. “Não temos que criticar a arbitragem, não desculpa, mas as arbitragens têm deixado a desejar nos jogos do Atlético-MG”.
Essa é foi a segunda partida do Atlético-MG que Sandro Meira Ricci apitou no Campeonato Brasileiro.A primeira foi contra o São Paulo, em Sete Lagoas, e o time mineiro também foi derrota. Porém, os atleticanos não reclamaram do juiz depois da que foi a primeira derrota atleticana no Brasileirão. Sandro Meira Ricci ficou marcado por conta da polêmica atuação no jogo entre Corinthians e Cruzeiro, no Brasileiro do ano passado.

.

0 comentários:

Postar um comentário

Tweet !

 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting