sábado, 30 de julho de 2011

Leonardo Silva quer atenção especial com bola aérea do Palmeiras Zagueiro do Atlético-MG também quer o time tocando a bola, para irritar a torcida da equipe paulista

0

O retorno da dupla Réver Leonardo Silvaocorre numa rodada importante. Pela frente oAtlético-MG tem o Palmeiras, em São Paulo. A equipe de Luiz Felipe Scolari está em quarto lugar no Brasileirão e tem como principal jogada ofensiva a bola aérea de Marcos Assunção, com os zagueiros Maurício Ramos eThiago Heleno dentro da área adversária. Por isso, poder contar com dois defensores acima de 1,90 é uma tranquilidade maior para Dorival Júnior.
Apesar do treinador ainda não ter confirmado a escalação do Atlético-MG, Leonardo Silva sabe da importância que vai ter uma defesa bem posiciona contra o Palmeiras. Mas ao invés de cortar as bolas alçadas na área atleticana, o camisa 4 pede que a equipe evite fazer faltas, para não dar oportunidades aos palmeirenses.




“É um jogo complicado, o Palmeiras esta bem na competição e tem uma equipe muito forte,independentemente dos desfalques. Pode contar com a volta do Valdívia. É uma equipe que temos de ter muita atenção, principalmente na bola aérea, já que conta com um dos batedores da competição. É eliminar esse tipo de jogada, evitando as faltas perto da área, para não correr perigo”.
Para conseguir a segunda vitória seguida no Brasileiro, Leonardo Silva lembra de sua passagem pelo Palmeiras. O zagueiro defendeu a equipe paulista em 2005, por isso diz como o Atlético-MG deve se portar para vencer o rival fora de casa.
“É jogar com espírito de luta, marcando bastante. Procurar a botar a bola no chão, acertar os passes, não deixar o Palmeiras crescer no jogo. É fazer a torcida jogar contra o time, já que é uma torcida que fica impaciente quando a equipe não vai bem no jogo. Temos de usar todas as armas para vencer a partida. É manter nossa postura, jogar bem e não deixar espaços para o Palmeiras”.

0 comentários:

Postar um comentário

Tweet !

 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting