sábado, 23 de julho de 2011

Ainda com dúvidas, Dorival Júnior divulgará escalação no sábado Treinador do Atlético-MG tem três dúvidas para definir a equipe que vai enfrentar o Vasco, neste domingo

0

O técnico Dorival Júnior. do Atlético-MG, comandou um treinamento tático nesta sexta-feira, na Cidade do Galo, e manteve a mesma equipe que começou os trabalhos no início da semana. Mas no decorrer da atividade o treinador fez três mudanças na equipe e revelou que pelo menos um dos jogadores testados deverá ser titular diante do Vasco.
CaioDaniel Carvalho e Magno Alves, que começaram no time titular foram substituídos por Renan OliveiraMancini e Neto Berola, respectivamente. "O time está praticamente definido em cima do que vocês viram. Não foge muito daquilo que foi trabalhado hoje, tanto no primeiro como no segundo período. Sábado teremos a definição", disse Dorival



O time treinou com Giovanni; Patric, Réver, Leonardo Silva e Guilherme Santos; Richarlyson, Serginho, Caio e Daniel Carvalho; Magno Alves e Jonatas Obina. Para o lateral direito Patric, o confronto diante dos cariocas deve ser encarado como uma decisão.
"Agora, cada jogo para nós é uma decisão, então temos que encarar sempre como uma final para que a gente venha a melhorar a nossa situação, se aproximando do G4", declarou.
O atacante André participou do trabalho técnico realizado pelos atletas que não fizeram o treinamento tático, e já deve entrar nos planos para as próximas partidas do Atlético-MG. Inicialmente a previsão era de duas semanas para o jogador estrear, mas, como André está bem condicionado fisicamente, este prazo pode ser abreviado.

0 comentários:

Postar um comentário

Tweet !

 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting