quarta-feira, 6 de julho de 2011

Em situação ruim, Ceará e Galo tentam complicar a vida do rival Em 17º, cearenses querem sair da zona de rebaixamento, enquanto os mineiros, que estão em 14º, querem voltar a vencer depois de cinco rodadas

0


Sem conseguir uma vitória há um mês, o Atlético-MG, com oito pontos ganhos e ocupando a 14ª posição na tabela, quer voltar a vencer após cinco rodadas de jejum, mesmo jogando no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, às 21h50m (de Brasília). O treinador Dorival Júnior mandará a campo uma nova formação, com o time armado no 4-5-1.



O novo esquema, com apenas um atacante de ofício, foi lançado devido à má sequência do time na competição, aliado ao fato de os atacantes mineiros não atravessarem boa fase.
Em situação pior, abrindo a zona da degola, vem o Ceará, com sete pontos. Para conquistar a vitória, Vágner Manici terá à disposição quase todo o time que venceu o Palmeiras, há duas rodadas. A única ausência, a de Washington, será suprida pela volta do artilheiro do Vovô na temporada, Marcelo Nicácio, que tem 18 gols.
A partida terá arbitragem de Marcelo de Lima Henrique, que será auxiliado por Erich Bandeira e Rodrigo Pereira Jóia. A TV Globo Minas mostra a partida para Minas Gerais e o canal PFC também mostra o jogo ao vivo, para todo o Brasil. O GLOBOESPORTE.COM acompanha todas as emoções do duelo em Tempo Real e com vídeos exclusivos, a partir das 21h20m.
header o que esta em jogo
Atlético-MG: o Galo venceu as duas primeiras partidas no Campeonato Brasileiro e foi só. Depois disso, foram cinco jogos sem vitória, com direito a duas goleadas sofridas nas últimas semanas (1 a 4 para o Flamengo e 0 a 4 para o Internacional). Vencer o Ceará, além de espantar a crise que ronda o Galo, leva o time para perto da parte de cima da tabela novamente. Uma derrota, somada a outros resultados, pode deixar a equipe na zona de rebaixamento.
Ceará: mais uma vez na zona de rebaixamento, o Ceará tentará buscar a terceira vitória dentro de casa no Brasileirão para espantar a crise em Porangabuçu. Um resultado adverso diante do Galo poderá custar o emprego do treinador Vágner Mancini.
header as escalações 2
Atlético-MG: Dorival Júnior vai usar um esquema mais cauteloso. Manda o time a campo num 4-5-1, com três volantes e dois armadores. Guilherme é o atacante solitário do Galo na partida. Além disso, em má fase, o jovem goleiro Renan Ribeiro foi barrado para a entrada de Giovanni. Provável time: Giovanni; Roger, Réver, Leonardo Silva e Leandro; Gilberto, Richarlyson, Serginho, Renan Oliveira e Caio; Guilherme.
Ceará: sem poder contar com o atacante Washington, expulso diante do Coritiba, na última quinta-feira, o treinador Vágner Mancini deverá pôr em seu posto o artilheiro do Vovô na temporada, o atacante Marcelo Nicácio (18 gols). Sendo assim, o time titular que deverá enfrentar o Atlético-MG será: Fernando Henrique; Boiadeiro, Fabrício, Diego Sacoman e Vicente; Michel, João Marcos, Heleno e Thiago Humberto; Marcelo Nicácio e Osvaldo.
quem esta fora
Atlético-MG: Patric e Daniel Carvalho receberam o terceiro cartão amarelo contra o Internacional e cumprem suspensão nesta quarta-feira. O mesmo acontece com Guilherme Santos, mas devido a um cartão vermelho recebido no jogo contra o time gaúcho. As outras ausências são Fillipe Soutto e Marquinhos Cambalhota, entregues ao departamento médico.
Ceará: o atacante Washington, expulso diante do Coritiba.
header pendurados
Atlético-MG: Dudu Cearense, Guilherme, Leonardo Silva e Richarlyson.
Ceará: o lateral-esquerdo Eusébio.
header fique de olho 2
Atlético-MG: Caio vai fazer sua estreia com a camisa do Atlético-MG. Junto com Renan Oliveira, o armador terá a função de municiar Guilherme, além de chegar perto do gol adversário para tentar os arremates a gol.
Ceará: o atacante Marcelo Nicácio está sem marcar pelo Alvinegro desde a partida de ida pela Copa do Brasil contra o Flamengo, há quase dois meses, e vinha amargando o banco de reservas.
header o que eles disseram
Renan Oliveira (meia do Atlético-MG): "Vai ser um jogo fundamental e temos consciência disso. Trabalhamos forte durante a semana, focando neste jogo. Vai ser um jogo para nos encaminhar no campeonato e nada melhor do que conquistar os três pontos para afastar de vez essa zona de rebaixamento, que não queremos neste ano. Queremos buscar o título e estar sempre no grupo da frente. Nada melhor que esta vitória".
Heleno (volante do Ceará): "Teremos um jogo muito difícil contra o Galo Mineiro. Porém, jogaremos em casa e teremos o apoio do nosso torcedor, que confia em nós e vai nos empurrar para mais uma vitória".

0 comentários:

Postar um comentário

Tweet !

 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting