sexta-feira, 22 de julho de 2011

Leonardo Silva pede apoio da torcida nos dois jogos do Galo em Ipatinga Atlético-MG vai enfrentar Vasco no domingo e recebe Fluminense na quarta

0


As duas próximas partidas do Atlético-MG no Brasileirão serão em Ipatinga. Domingo, às 16h (de Brasília), o Galo encara o Vasco. Na quarta-feira, às 19h30m, o adversário é o Fluminense. O zagueiro Leonardo Silva espera apoio total da torcida atleticana do Vale do Aço.


- O jogo está mudando de local, a gente tem bastante torcedores em Ipatinga, que amam o Atlético-MG. Neste momento de instabilidade da equipe, a gente pede o apoio e incentivo durante o jogo inteiro. Se houver críticas, a gente vai trabalhar do mesmo jeito, pedimos apoio. É uma torcida fanática, que vai nos incentivar o tempo todo.

No treinamento desta quinta-feira, na Cidade do Galo, o técnico Dorival Júnior repetiu a escalação que usou na partida contra o América-MG, 11 dias atrás, quando o Atlético-MG venceu por 2 a 0, na Arena do Jacaré. Para o zagueiro Leonardo Silva, o fato é positivo para o time, que pode aproveitar o entrosamento para reviver uma das melhores partidas disputadas no Campeonato Brasileiro.
- Voltou a mesma formação, com o Richarlyson segurando um pouco mais ali atrás, pegando o atacante que circula mais, mas depois mudou, com dois volantes. Estamos procurando testar várias opções para que, na hora do jogo, a gente tenha variedades para poder mudar. Acho que vai voltar o mesmo sistema para a gente fazer o mesmo jogo que fez contra o América-MG.

0 comentários:

Postar um comentário

Tweet !

 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting