quinta-feira, 21 de julho de 2011

André é apresentado e diz que motivação está acima dos 100% Atacante, que trabalhou com Dorival no Santos, estava no futebol europeu

0


O atacante André foi apresentado oficialmente pelo Atlético-MG na tarde desta quarta-feira. O clube adquiriu 20% dos direitos econômicos do jogador, por 2,2 milhões de euros (cerca de R$ 6,6 milhões). Os outros 80% continuam com o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, estão com preço fixado, mas a diretoria do Galo não divulgou os valores. André assinou contrato de um ano e disse que está entusiasmado com a nova chance no futebol brasileiro.


- A motivação está mais que 100% por ter voltado para o Brasil. Agora no Atlético-MG, que é um grande clube, que tem grandes profissionais e grande estrutura. O pensamento é fazer um bom trabalho e voltar à Seleção. Quero ter uma sequência de jogos aqui.
ANDRÉ  atlético-MG (Foto: Marco Antônio Astoni/Globoesporte.com)

André espera estrear em duas semanas. Como o técnico Dorival Júnior o conhece bem por terem trabalhado juntos no Santos, em 2010, se estiver em boas condições físicas, pode estar em campo no dia 6 de agosto, contra o Figueirense.
- Eu já fiz um trabalho hoje (quarta-feira). Não dá para falar em quantos dias posso jogar. Se depender de mim jogo no fim de semana, estou louco pra entrar em campo. Talvez em duas semanas eu já tenha condições de jogo, mas só o Dorival Júnior e o Celso (Rezende, preparador físico do Galo) podem dizer isso.
O novo atacante do Galo elogia o elenco e diz que espera ter o mesmo sucesso que teve quando jogava com Robinho, Neymar e Paulo Henrique Ganso, no Santos.
- Aqui tem Magno Alves e Dudu Cearense, jogadores de alto nível também. Isso é rótulo que me colocaram, não tenho muito o que provar neste sentido. É tudo questão de encaixe e espero que tudo dê certo aqui no Atlético-MG, que tem um elenco muito forte.
Ficha técnica do jogador:
Nome completo: André Felipe Ribeiro de Souza
Naturalidade: Cabo Frio (RJ)
Data de nascimento: 27/09/1990 - 20 anos
Posição: atacante
Clubes: Cabofriense, Santos, Dínamo de Kiev-UCR e Bordeaux-FRA
Títulos: Campeonato Paulista (2010) e Copa do Brasil (2010), ambos pelo Santos
                                      CRÉDITOS: Globo.com


0 comentários:

Postar um comentário

Tweet !

 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting