segunda-feira, 18 de julho de 2011

A 14 pontos do líder: Réver ainda acredita que Galo pode brigar pelo título

0

Passadas 10 rodadas do Campeonato Brasileiro, o Atlético soma apenas 11 pontos - está a 14 do líder Corinthians, que tem um jogo a menos. São três vitórias, dois empates e cinco derrotas. Nesse sábado, a equipe perdeu para o Santos, por 2 a 1, na Vila Belmiro. Apesar da nova derrota, o capitão Réver viu pontos positivos no time. E, mesmo com o fraco rendimento na competição, as duas últimas apresentações do Galo (América e Santos) deixaram o capitão alvinegro animado. Ele acredita que o clube ainda tem condição de brigar pelo título do Nacional.

 

“A fase que a gente passou nesses jogos anteriores, não digo nem no jogo contra o Santos, porque o time mostrou outra postura. Diante de uma grande equipe, saímos perdendo duas vezes, corremos atrás e jogamos de igual para igual. No meu ponto de vista, fomos até superiores, trabalhando bem a bola e o Santos fechado. A equipe mostrou uma postura diferente dos outros jogos e, no meu ponto de vista, podemos sim brigar pelo título assim como outras equipes favoritas.”

O Atlético começou bem o Brasileiro. Conquistou vitórias (Atlético-PR, 3 a 0, e Avaí, 3 a 1) nas duas primeiras rodadas. Porém, não conseguiu manter o bom rendimento e passou por um momento complicado. Chegou a sofrer três goleadas seguidas (Flamengo, 4 a 1, Internacional, 4 a 0, e Ceará, 3 a 0) e cair para o zona de rebaixamento.

Na penúltima rodada, mostrou outra postura em campo e derrotou o América por 2 a 0. Nesse sábado, perdeu para o Santos e continua lutando para subir na tabela. O Galo está na 15ª colocação, com três pontos a mais que o primeiro time do Z-4 e a sete da primeira equipe na zona de classificação para a Copa Libertadores.

0 comentários:

Postar um comentário

Tweet !

 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting