terça-feira, 5 de julho de 2011

Pequeno GRANDE Guerreirinho '' Arthur''

0

Pequeno Guerreiro ArthurSe todos nós levássemos um sorriso puro no rosto, como esse, viveríamos em um mundo mais feliz, mais honesto. No projeto do mundo, Deus deve ter planejado todo ser humano com a alegria assim, diária, sem usar problemas para justificar um dia de mal-humor.



Você nos ensinou que a alegria ameniza a dor, e tamanha era sua alegria, que você conquistou a milhões de brasileiros. Confesso que nesse mundo capitalista que é o futebol atual, você me fez lembrar que uma camisa do Atlético pode dar sentido a muitas vidas ou até mesmo amenizar a dor. Queria eu, ter a força que você teve para gritar Galo em um quarto de hospital, e lhe invejo por fazer parte de um dos momentos mais puros que já vi, onde você e seu pai raspavam a cabeça juntos.





Você nos ensinou que qual seja o problema,qual seja a luta,a dificuldade, que precisamos passar com a cabeça pra cima e tentar dar a volta por cima.Você Guerreiro Arthur será sempre o nosso forte, a nossa motivação para que sejamos com você para que nada venha nos atingir de modo que faça-nos cair.

Você nos deu a alegria de continuarmos a apoiar o GALO e que com determinação o Galo possa ser bem nesse Brasileirão para você ganhar uma esplendida homenagem. 




                                                               Abraço Nação!


                                    Gabriel Werneck
                                     
                                     cmm=115997489 

0 comentários:

Postar um comentário

Tweet !

 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting