segunda-feira, 11 de julho de 2011

Réver elogia mudança de comportamento dos jogadores Capitão atleticano explica silêncio do time no intervalo da partida

0


Atitude foi a palavra mais usada pelos jogadores do Atlético-MG após a vitória por 2 a 0 sobre o América-MG, na Arena do Jacaré. Pelo mau futebol apresentado nas rodadas anteriores, (o time terminou a última rodada na zona de rebaixamento), o bom resultado no clássico não só aliviou a situação da equipe na tabela como deu novo ânimo para o restante da competição.


O capitão Réver falou sobre a mudança de comportamento na partida.
- A atitude de hoje (domingo) foi muito diferente da dos últimos jogos. Não podemos achar que está bom, porque não está. A gente não está onde gostaria de estar na competição. A gente sabe que vai chegar aonde deseja apenas com trabalho, mas da mesma forma que a gente saiu dos últimos jogos chateados, falando que precisava ter uma atitude, hoje mostramos que temos.
O zagueiro também falou da união e do potencial da equipe.
O grupo está fechado e mostramos a todos que podemos chegar longe. A gente sabe que foi apenas um jogo, mas o que a equipe mostrou hoje, mesmo com os torcedores muito chateados com a gente, com todo o direito, é que nenhum jogador se abateu. Espero que a gente consiga manter a pegada desta noite.
Com a vitória, o Galo subiu quatro posições na tabela de classificação, mas a colocação do time ainda não permite tranquilidade, segundo palavras de Réver.
- Não digo que respiramos aliviados. Conseguimos uma vitória e a rodada foi boa pra gente. Então, não adianta conquistar uma vitória hoje, perder no final de semana e voltar pra zona de rebaixamento. Temos que manter uma regularidade e uma sequência de vitórias pra chegar na cabeça da tabela.
Sem entrevistas
Após o apito final do árbitro Antônio Francisco Carvalho Schneider no primeiro tempo, os jogadores do Atlético-MG se reuniram no gramado e saíram de campo juntos, sem falar com a imprensa. O capitão Réver diz que não foi nenhum tipo de protesto ou boicote, mas uma forma de manter a concentração na partida.
- Os jogadores decidiram se reunir no centro do gramado, no intervalo e no final do jogo, sair todo mundo e dar entrevista apenas no final. Todo mundo estava chateado, querendo mostrar para os torcedores que temos capacidade de melhorar. Mostramos isso. Não foi um protesto, nada disso. Eu acho que pela situação que a gente se encontrava, assim como o torcedor, optamos por não falar e demonstrar dentro de campo.
No próximo sábado, Réver e o Atlético-MG voltam a campo, às 21h (de Brasília), no Pacaembu, onde enfrentam o Santos.

0 comentários:

Postar um comentário

Tweet !

 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting