quinta-feira, 14 de julho de 2011

Contra-ataque para fisgar o Peixe, essa é a fórmula do meia Caio Para vencer o Santos, jogador do Atlético-MG fala em desespero do adversário e aposta no contra-golpe: 'eles vão vir pra cima'

0

Caio Atlético-MG (Foto: Fernando Martins/Globoesporte.com)

Neste sábado, o Atlético-MG entra em campo para enfrentar o Santos na Vila Belmiro, às 21h (de Brasília), pela décima rodada do Brasileirão. E no duelo, parte das atenções poderá voltar-se para o meia alvinegro Caio. Embora o jogador tenha atuado em apenas duas partidas - ele chegou ao Galo em junho, o jogador tem boas memórias ao enfrentar equipes paulistas, mas isso quando estava em outro time, o Avaí.


Na ocasião, o time catarinense estava ameaçado pelo rebaixamento e Caio, com três gols, virou a partida, que estava 2 a 0 para o Santos, resultado que manteve o time na primeira divisão. Agora, no Galo, Caio afirma que não se importa em ficar sem balançar as redes. Para ele, o mais importante será sair de Santos com os três pontos na bagagem.

- Graças a Deus tive a oportunidade de naquele jogo ajudar o Avaí, fazendo três gols. Só que agora é outra história, e o Santos está em uma situação difícil no Brasileirão, assim como nós, por isso é preciso tranquilidade. Espero que o time possa vencer. A prioridade é que o time não perca mais, conseguir uma vitória para dar tranquilidade. Agora é somar pontos. Vamos buscar a vitória.

E para alcançar o objetivo do time, Caio tem um palpite. Para ele, como o Santos está próximo à zona de rebaixamento, os jogadores de Muricy Ramalho vão partir para cima já no começo, buscando a vitória. Com isso, o Galo deverá apostar no contra-ataque.

- O Santos vai dar mais oportunidade para o contra-ataque. Como eles precisam de uma vitória, eles vão se jogar pra cima de nós. Temos que ser inteligentes e saber marcar forte na hora da oportunidade, porque aí podemos mudar o jogo.

'Continuar nessa batida'

Para Caio, o Atlético-MG evoluiu na última partida, quando venceu o América-MG por 2 a 0. Segundo o jogador, as chances de gols criadas foram a partir de jogadas bem produzidas. Contra o Santos, para arrancar a segunda vitória, o meia afirma que é necessário manter a 'mesma batida'.

- Futebol tem que ser simples, o time tem que se dedicar muito na marcação e procurar agredir mais o adversário. Nosso time não vinha fazendo isso, não vinha marcando, não vinha fazendo jogadas para o gol. Nós criamos muitas oportunidades, marcamos o adversário. Dificilmente o América-MG conseguia jogar. Para conseguir a vitória, o time tem que continuar nessa batida.

0 comentários:

Postar um comentário

Tweet !

 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting