segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Na expectativa de ser titular, André espera pedreira diante do Grêmio Atacante diz que, se dependesse dele, já estaria no time há muito tempo

0



O atacante André vive a expectativa de fazer seu primeiro jogo como titular do Atlético-MG. O Galo enfrentará o Grêmio nesta quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), no Olímpico, e o jogador, que entrou no segundo tempo das partidaso contra Fluminense e Palmeiras, espera muita dificuldade diante do Tricolor Gaúcho.

André no treino do Atlético-MG (Foto: Marco Antônio Astoni / Globoesporte.com)





- Ainda não sei se vou começar como titular. Está a critério do Dorival. Mas, se optar por mim, vou ficar feliz por começar a partida como titular e vou tentar fazer um bom jogo. Sei que é complicado ganhar do Grêmio lá, ainda mais nesta situação que eles passam. O jogo vai ser mais complicado ainda. A expectativa é de fazer um grande jogo.
O jogador afirmou que, talvez, não suporte um jogo inteiro, já que ainda aprimora a condição física. Porém, prometeu dar o melhor, independentemente do tempo que jogar.
- Acho que 90 minutos é bem difícil. Mas estou bem melhor do que quando cheguei e tenho trabalhado no dia-a-dia para melhorar. Noventa minutos são complicados ainda, mas estou aí para ajudar, nem que sejam 45 minutos. A escolha é do Dorival e, se optar por mim, vou me concentrar para fazer um grande jogo e sair com a vitória.
Ansiedade
A ansiedade por virar titular do Atlético-MG é grande, garantiu o mais novo atacante da equipe mineira. Mas é grande também a maturidade de saber o momento certo de entrar no melhor das condições físicas. Por isso, André mantém o discurso cauteloso e paciente.
- É complicado, ainda mais para mim, que tenho apenas 20 anos. Por mim, já tinha jogado desde quando cheguei. Então é ter paciência. O Dorival vai me colocar na hora certa, e as coisas vão acontecer. É trabalhar para, quando aparecer a oportunidade, aproveitar.

0 comentários:

Postar um comentário

Tweet !

 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting