quinta-feira, 4 de agosto de 2011

'Eu sou fominha pra caramba', diz André, após primeiro jogo como titular Atacante joga 90 minutos contra o Grêmio e deixa sua marca mais uma vez

0

Quando o atacante André foi apresentado no Atlético-MG, no dia 20 de julho, a previsão feita por ele mesmo, era de que só estrearia dia 6 de agosto, contra o Figueirense. Contrariando as expectativas, André já disputou três partidas pelo Galo, tendo feito dois gols e se tornado a principal figura do ataque atleticano. (Veja os gols do jogo abaixo).




Para ele, a disposição de jogar é fundamental para sua rápida readaptação ao futebol brasileiro, após um ano na Europa.
- Sem dúvida, a vontade supera tudo, eu falei isto desde o começo. Eu tenho 20 anos. Não tem essa de condicionamento físico, eu acho que a vontade de jogar bola é maior. Eu sou fominha pra caramba! Posso estar um ou dois meses sem treinar, que vou querer jogar. Então sem dúvida, isto me ajuda muito.
O bom condicionamento físico do atacante, que disputou os 90 minutos do empate do Galo com o Grêmio, por 2 a 2, nesta quarta-feira, em Porto Alegre, são fruto de treinamento ininterrupto, mesmo quando negociava sua vinda para o Atlético-MG.
- Este tempo que eu estava lá esperando para confirmar a negociação, estava trabalhando e esperando a oportunidade de acertar com algum clube. Foi o que me ajudou nesta chegada aqui no Atlético-MG. O professor Dorival e o Celso (Rezende, preparador físico do Atlético-MG) já me conheciam e confiavam em mim. Então é continuar trabalhando para dar mais resultados.
Sábado, André e o Atlético-MG voltam a campo, quando enfrentam o Figueirense, sábado, às 21h (de Brasília), no Ipatingão. Para o atacante, o reencontro com os atleticanos tem tudo para ser muito bom.
- O sentimento é especial de jogar em casa, diante da nossa torcida, pra gente ganhar e embalar. Então espero que façamos uma grande partida lá e saíamos com os três pontos.

           Créditos : Globoesporte.com

0 comentários:

Postar um comentário

Tweet !

 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting