quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Com a Palavra o Comandante..

0

O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, responsável pela apresentação do técnico Cuca, foi questionado sobre a demissão de Dorival Júnior e explicou que, além dos resultados ruins da equipe dentro de campo, faltou confiança para ex-treinador alvinegro. Uma reunião entre o mandatário atleticano e Dorival teria definido a saída do técnico.




- Eu coloquei o ponto de vista sobre ambiente e algumas coisas, e ele me disse que estava com uma certa insegurança sobre isso. Foi isso que aconteceu. Nenhum atrito. Até porque ninguém se atrita comigo no Atlético-MG, porque eu sou o único que manda. Se atritar, é demitido.

O dirigente revelou que o técnico se tornou seu amigo, e afirmou que falta de entrosamento administrativa é normal.

- O Dorival Júnior é mais um amigo que deixo no futebol. E ele me disse o mesmo, que eu era um amigo dele também. Houve um problema de não entrosamento entre a presidência, a diretoria e o Dorival, um caso super normal.

Na hora de pensar no substituto de Dorival Júnior, Kalil afirmou que procurou um treinador que já conhece o time do Galo.

- Eu quero colocar uma coisa interessante que ninguém pensou. Só existe um cara que conhece o Atlético-MG melhor que o Dorival: o Cuca. Ele estudou o Atlético-MG. Essa é uma coisa que pesou muito, além dos números do Cuca no ano passado e este ano.


0 comentários:

Postar um comentário

Tweet !

 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting