Presidente Alexandre Kalil, inicio este Depois do Apito me dirigindo ao senhor. Como líder e mandatário do Clube Atlético Mineiro, o senhor é o maior responsável pela derrota vexatória para o Flamengo, um clube que despertava tanta confiança em seu elenco – formado por medalhões teoricamente descompromissados – que sua torcida mal colocou 15.000 pessoas no estádio e só começou a apoiar a equipe após o segundo gol.
Até então, vaiavam e xingavam os jogadores. O que o senhor pretende fazer para reforçar o Galo, principalmente em suas laterais, por onde o combalido rival deitou e rolou nos últimos 25 minutos dum sábado triste? Ou o senhor acha que Patric e Guilherme Santos/ Leandro são realmente atletas que podem figurar como titulares de um Atlético vencedor? Reforço e atitude, Kalil.
Técnico Dorival Junior, que partida de merda foi essa que o Atlético jogou contra o Urubu? Quantos passes errados no meio-campo. Você tem certeza de que esses jogadores treinam juntos? Aquela saída de bola do Renan Ribeiro pelo meio da área, quem foi que treinou aquilo? E a articulação? E a finalização? E o futebol? Não é porque sapecamos o Flamengo, no ano passado, também por 4X1, que tínhamos de permitir a revanche. A derrota para o time de Luxemburgo nos tirou toda a gordura amealhada nas primeiras rodadas, Dorival. Se o seu planejamento é para uma conquista de vaga para a Copa Sul-Americana, agradeço e dispenso. O Atlético é muito maior que isso.
0 comentários:
Postar um comentário