O zagueiro e capitão do Atlético-MG, Réver, ficou inconformado com a postura do time atleticano na goleada sofrida pela equipe por 4 a 1 para o Flamengo. Segundo o defensor, a forma como o placar foi construindo, depois de o Atlético-MG sair na frente no marcador foi vergonhosa.
O jogador já pensa no duelo contra o Internacional, mas afirma que o time tem que ter vergonha na cara: "Vamos esquecer esse jogo e pensar no Inter dentro de casa. Não podemos arrumar desculpas e sermos morosos como fomos. A gente saiu na frente jogando fora de casa e depois tomamos quatro gols. Isso é vergonhoso. Acho que a gente tem que ter vergonha na cara", declarou, enfático.
Com a derrota para o Flamengo, o Galo completou a quarta partida seguida no Campeonato Brasileiro sem vencer, situação que preocupa o técnico Dorival Júnior. O comandante atleticano acredita que só com muito trabalho, as vitórias vão voltar e o time terá condições de voltar a brigar pelos primeiros lugares na competição nacional.
"Nesses quatro jogos, deixamos de somar seis ou sete pontos em partidas que jogamos bem, mas que não conseguimos o resultado. Isso é motivo de preocupação, mas somente com muito trabalho vamos modificar essa situação", disse.
A delegação atleticana já retornou do Rio de Janeiro, e nesta segunda-feira, pela manhã, o treinador alvinegro já começa a preparar o time que enfrenta o Internacional, na Arena do Jacaré, quinta-feira. No intervalo da partida contra o Flamengo, Dorival já dava indícios que não estava satisfeito com o time, e deve alterar a equipe do Galo para o confronto do meio de semana.
0 comentários:
Postar um comentário