segunda-feira, 27 de junho de 2011

Galo ainda tenta assimilar problemas gerados pela goleada para o Fla

0


A goleada sofrida pelo Galo diante do Flamengo continua rendendo no Atlético-MG. O meia-atacante Daniel Carvalho desmentiu uma possível discussão com o técnico Dorival Júnior, que teria ocorrido no vestiário do estádio Engenhão. O jogador foi substituído no intervalo por Renan Oliveira e aparentemente não ficou satisfeito com a troca feita pelo treinador.


A derrota por 4 a 1, de virada, para o Flamengo gerou várias declarações dos atletas alvinegros, afirmando que o time tinha que ter "vergonha na cara". O zagueiro e capitão do time Réver foi um dos mais enfáticos na hora de se posicionar sobre o resultado da partida. Assim como ele, o lateral direito Patric também se disse envergonhado pela postura da equipe.
"Todos estão com vergonha, porque, se não me falha a memória, aos 30 minutos do segundo tempo, estava 1 a 1 e, da maneira como terminou, fica difícil. Os jogadores estão chateados. Precisamos correr mais, precisamos dar algo a mais, concentrar algo a mais no passe. Agora, não é baixar a guarda. Temos que trabalhar", disse.
O jogador pede a confiança dos torcedores atleticanos e afirma que o momento não é de baixar a cabeça. "Pedimos para que ninguém desanime, porque o grupo está confiante. O grupo vai com tudo para cima do Internacional. Que o torcedor compareça porque tenho certeza que o grupo vai responder à altura, como vinha fazendo em outros jogos", declarou.

0 comentários:

Postar um comentário

Tweet !

 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting