domingo, 25 de março de 2012

Suspenso, Berola desfalca Atlético-MG e Cuca o repreende por reclamar da arbitragem

1


Cuca não quer ver Neto Berola reclamando da arbitragem, jogador está suspenso

Autor de três dos cinco últimos gols do Atlético-MG nas vitórias sobre Villa Nova e Democrata-GV, por 2 a 1 e 3 a 0, respectivamente, o atacante Neto Berola desfalcará o time para o jogo contra o Uberaba, no próximo domingo. O atacante levou o terceiro amarelo e cumprirá suspensão. O técnico Cuca não gostou e disse que o jogador tem de reclamar menos da arbitragem.
“A arbitragem errou, era falta nele, achei até que era pênalti, errou em um gol no primeiro tempo, ponto final. O Neto Berola também erra, ele tem de falar menos da arbitragem. Então, vamos ver se a gente consegue fazer as duas coisas, o Neto reclamar menos e não deixar o juiz minado e o juiz entender que o Neto é um jogador leve”, avaliou o treinador.
Cuca ficou insatisfeito com o fato de Neto Berola ter tomado o terceiro cartão amarelo, o que deixará de fora da próxima partida, em um lance em que sofreu falta, não marcada pelo árbitro Átila Carneiro Magalhães.
O cartão amarelo do atacante ocorreu por reclamação com o juiz Átila Carneiro Magalhães por não marcação de uma falta no campo de ataque. “Todo mundo viu que foi falta do jogador deles, era ultimo homem e ia sair na cara do gol”, disse o atacante atleticano.
Com o cartão Berola terá de cumprir suspensão diante do Uberaba, no final de semana. “É difícil, mas estou muito contente com a equipe, com mais uma vitória, liderança”, observou Berola.
Fora diante do Uberaba, Neto Berola entrará ‘zerado’ no clássico contra o Cruzeiro, pela rodada seguinte. “A gente fica chateado, uma sequência boa, dois jogos e três gols, ai fica de fora, é ruim, ma faz parte, agora vou ter de cumprir suspensão, é procurar descansar bastante para entrar bem no próximo jogo”, disse.
A suspensão de Neto Berola, que vive bom momento na temporada, marcando três gols em dois jogos seguidos, abre espaço para uma possível volta de Danilinho ao banco de reservas. O jogador ficou de fora do confronto diante do Democrata, no sábado, por opção do técnico Cuca, depois que ele se ausentou de um treino na véspera do jogo com o Villa Nova.

 

1 comentários:

Unknown disse...

Eaai blz??voltei,vir visita denovo,como eu gosto de comentar vamos la...Li esse post umas 4,5 vez,o blog é bom demais,precisar nem falar nada,alguns amigos me recomendaram,Dizem que existe Rastreador de celular. Achei este link http://www.rastreador1.com/rastreador_de_celular_rastreador_gps_autotracker.php na net e gostaria de saber se alguém pode me dar referência?

Postar um comentário

Tweet !

 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting