Ídolo da torcida atleticana, que se frustrou no início deste ano com a não confirmação de seu retorno ao clube, o atacante Diego Tardelli utilizou o seu twitter para parabenizar o Atlético-MG pelos 104 anos, completados neste domingo.
- “O Atlético é a paixão de milhões, inclusive a minha, é a extensão da família de cada Atleticano. É um orgulho muito grande para mim ter vestido a camisa 9 do Clube Atlético Mineiro e fico lisonjeado com a distinção de ter feito o gol mais importante dos 104 anos de história do Clube. Essa é a maior história da minha vida. Parabéns Galo e continue na luta porque você é grande e valioso. Vamos em frente que muitas glórias virão”, Dadá Maravinha, em depoimento ao site oficial do Atlético-MG.
“Bom dia, Parabéns ao Galo pelos seus 104 anos”, postou Tardelli, antes de completar: “Dia de alegria!! Partindo para jogo!! Bom dia a todos”. O atacante defende o Al Gharafa, do Qatar.
O jogador, que deixou se transferiu em 2011 do Atlético-MG para o Anzhi, da Rússia, e de lá foi para o clube do Qatar, utiliza permanentemente sua conta pessoal no microblog para manter contato com a torcida atleticana.
No sábado, por exemplo, ele revelou ter visto a vitória sobre o Democrata-GV, por 3 a 0. “E que venha o próximo, ein”. O Atlético-MG volta a campo no próximo domingo, no Uberabão, contra o Uberaba. O time atleticano é líder com 100% de aproveitamento do Campeonato Mineiro.
Diego Tardelli nunca escondeu que sua intenção era ter voltado ao Atlético-MG nesta temporada, depois de não ter se firmado no Anzhi. Ele revelou que essa situação esteve perto de se concretizar, o que foi confirmado posteriormente pela diretoria do clube. O interesse do Al Gharafa, no entanto, modificou o quadro e o jogador acabou no Qatar.
Não há nenhuma comemoração oficial programada para este domingo. O clube optou em não fazer o tradicional culto ecumênico na Catedral de Nossa Senhora da Boa Viagem, sob a alegação de restrições impostas pela Arquidiocese de Belo Horizonte para liberar o templo católico.
O site oficial do Atlético-MG abriu espaço para depoimentos relacionados ao 104º aniversário do clube. O primeiro deles, do presidente Alexandre Kalil, destaca a paixão que o atleticano tem pelo seu time.
“Eu quero deixar uma mensagem de parabéns a todos nós. O aniversário do Atlético é o aniversário da nossa paixão, é o aniversário da nossa alegria, da nossa tristeza, enfim, o aniversário do Atlético é o aniversário dessa insanidade apaixonante que é ser Atleticano. Então, a nós todos, que somos a única razão do Atlético viver, eu deixo aqui os parabéns, e que Deus nos abençoe nos próximos anos”, afirmou o mandatário atleticano.
O técnico Cuca também deu os parabéns, por meio do site oficial, ao Atlético-MG. “É uma história muito bonita, da qual me sinto orgulhoso de fazer parte de um pedacinho, bem pequeno que seja. Quero passar para o nosso torcedor que a gente tem trabalhado muito para poder dar um presente para eles nesse ano, eles merecem e se Deus quiser vai acontecer”, destacou o treinador.
0 comentários:
Postar um comentário