sábado, 1 de outubro de 2011

Titular contra o Ceará, Giovanni quer vitória para Renan Ribeiro Goleiro reservar do Atlético-MG quer vencer o Ceará para dedicar ao titular, que perdeu a irmã na terça

0


Com Renan Ribeiro fora da partida contra o CearáGiovanni vai ser mantido no gol do Atlético-MG pelo segundo jogo consecutivo. Se na primeira sequência de jogos a vaga veio por conta do momento ruim do titular, agora foi por conta da morte da irmã de Renan Ribeiro. Já que a chance de jogar apareceu, não da melhor maneira, é verdade, Giovanni quer mostrar que está pronto para ajudar.






“Quando a oportunidade aparece, temos de abraçar. Infelizmente foi de uma maneira que ninguém queria. O Renan é um jogador que todo mundo gosta, agora é trabalhar, assumir a posição e conseguir os pontos que o Atlético tanto deseja”, disse Giovanni, que já sabe para em dedicar o triunfo caso ele ocorra diante do Ceará

.
Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores
“Todos aqui estão apoiando o Renan em um momento difícil como esse. A única maneira de mostrarmos isso é dando a vitoria a ele e a torcida atleticana”.
Coincidentemente, na primeira oportunidade que teve de atuar no Brasileiro, Giovanni encarou o Ceará e não foi muito feliz. O Atlético-MG deixou o campo derrotado por 3 a 0 e ogoleiro ainda falhou no primeiro gol cearense. Para não repetir o filme do primeiro turno, Giovanni lembra que aquele jogo foi um dos piores do time atleticano na competição.

“Acho que foi uma das piores partidas que fizemos no Campeonato Brasileiro. Temos de entrar focados e com bastante atenção, pois eles têm muitos jogadores bons. Então temos de entrar focados para conseguir a vitória”, disse o goleiro do Atlético-MG que comentou sobre um pacto do elenco para vencer os três próximos jogos, todos dentro de casa.
“É um momento importante para o elenco todo. Fizemos um pacto para conseguirmos os nove pontos nesses três jogos”.

0 comentários:

Postar um comentário

Tweet !

 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting