domingo, 4 de dezembro de 2011

Joao x Maria

0

João x Maria

Para permanecer na Série A, o Cruzeiro só depende dos próprios esforços. Em caso de vitória, garante um lugar na Primeira Divisão e evita o rebaixamento inédito na história. Se empatar, o time celeste terá que torcer por resultado semelhante de Ceará, que encara o Bahia, no Pituaçu, e Atlético-PR, que terá o clássico contra o Coritiba, na Arena da Baixada, com o arquirrival buscando vaga na Copa Libertadores.

Se o Atlético vencer, o Cruzeiro precisa torcer por empates ou derrotas dos dois concorrentes diretos na briga para ficar na Série A. O Galo, por sua vez, depende dele mesmo para se garantir na Sul-Americana. Para isso, basta a igualdade no clássico. Mas os jogadores prometem empenho – até para corresponder à expectativa da torcida – a fim de superar o arquirrival e aguardar com ansiedade uma possível queda.


Atlético (João)

O pensamento dos jogadores, diretoria e comissão técnica do Galo está voltado para uma vitória no clássico. O discurso entre todos é igual: independentemente da situação dramática do rival histórico, o objetivo é sair com os três pontos para encerrar a temporada de forma positiva e projetar um 2012 diferente, brigando por títulos.

Provável time:
Renan Ribeiro; Serginho, Leonardo Silva, Réver e Richarlyson; Pierre, Fillipe Soutto, Carlos César e Daniel Carvalho; Bernard e André
Técnico: Cuca


Cruzeiro (Maria)

Pressionado, o Cruzeiro seguiu para Atibaia para se preparar para o clássico. No interior paulista e também na volta à Toca da Raposa, o técnico Vágner Mancini optou por treinos secretos e não confirmou qual formação levará a campo. Leo e Diego Renan são opções para a lateral direita, enquanto Everton pode improvisado do lado esquerdo do sistema defensivo.

Provável time:
Rafael; Leo (Naldo ou Everton), Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Fabrício, Charles e Roger; Anselmo Ramon e Wellington Paulista
Técnico: Vágner Mancini


Motivo: 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Data e horário: domingo, 4 de dezembro, às 17h.

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa-RJ).

Assistentes: Carlos Berkenbrock (Fifa-SC) e Júlio César Rodrigues Santos (CBF-RS).

#VaiParaCimaDelasGalo



0 comentários:

Postar um comentário

Tweet !