terça-feira, 1 de novembro de 2011

Carlos César pode desfalcar o Atlético/MG Lateral sentiu dores no joelho e pode ficar de fora dos próximos compromissos do Galo

0

A fase ruim do Atlético Mineiro parece ter ido embora depois da duas vitórias consecutivas conquistadas pelo clube no Campeonato Brasileiro. Uma das provas desse bom momento, é o fato de que na partida contra o Palmeiras no último domingo, seis jogadores do Galo estavam pendurados com o segundo cartão amarelo, mas nenhum deles chegou a ser advertido. 





O único problema que o treinador Cuca tem para ser resolvido é o do lateral Carlos César, que sentiu um entorse no joelho esquerdo e pode ficar de fora das próximas partidas do Galo. O atleta já realizou um exame de ressonância magnética para saber a gravidade da lesão e o resultado será divulgado nesta terça-feira.
Por outro lado, o Atlético/MG pode ganhar o reforço do atacante Marquinhos Cambalhota, que está recuperado de uma lesão e voltou a fazer atividades físicas.
"O Marquinhos teve uma lesão até certo ponto rara, ao sofrer estiramento do músculo retro-femoral, próximo ao tendão, que demanda mais tempo de recuperação e cicatrização do estiramento", explicou o médico do clube, Otaviano Oliveira. 

O atleta se diz ansioso para mostrar o mesmo futebol que mostrou quando ainda atuava no Japão, o que chamou a atenção dos dirigentes do clube mineiro. "Espero poder dar muita alegria ao torcedor. Fiquei triste porque a lesão veio em um momento bom da minha readaptação ao Brasil, então, voltarei agora com ainda mais vontade e dedicação do que quando cheguei ao clube", ressaltou.

VOTE NO BLOG PARA TOPBLOG 2011 , CLIQUE AQUI.

0 comentários:

Postar um comentário

Tweet !

 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting