quinta-feira, 30 de junho de 2011

Inter não toma conhecimento do Atlético-MG e aplica impiedosos 4 a 0 Com segundo tempo quase perfeito, colorados fazem todos os gols do jogo. Time mineiro mostrou descontrole e torcida protestou muito contra a equipe

0

O Internacional passeou na Arena do Jacaré. Após um primeiro tempo equilibrado, os gaúchos voltaram melhores e fizeram 4 a 0 num desorganizado Atlético-MG. O dono da noite foi D'Alessandro, que fez um gol e participou de outros dois, os de Leandro Damião e Zé Roberto. Oscar completou o placar que levou o Inter para a oitava posição, com 12 pontos ganhos. Já o Galo caiu para o 13º e manteve os oito pontos na tabela. Esta foi a quinta partida sem derrota dos gaúchos, contra a quinta sem triunfo da equipe mineira.

Read more

Em busca da 3ª vitória no Brasileiro, Galo recebe o Internacional

0


A Arena do Jacaré será palco da partida entre Atlético e Internacional,
às 21h desta quinta-feira, confronto no qual o Galo tentará
conquistar a sua terceira vitória no
Campeonato Brasileiro. O jogo será válido pela 7ª rodada da competição.
O Galo está em 11° lugar na tabela, com oito pontos, e pode ganhar
até cinco posições em caso de triunfo sobre a equipe gaúcha.

Read more

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Renan Ribeiro busca apoio na família para 'dar a volta por cima' no Galo Goleiro atleticano garante que está trabalhando forte para não se abalar com as críticas e voltar a fazer boas atuações com a camisa alvinegra

0


Nos altos e baixos que o futebol apresenta, o Atlético-MG vive, atualmente, o lado triste. Já são quatro jogos sem vencer e a perda de nove posições na tabela. O time que chegou a liderar o Campeonato Brasileiro, ocupa a 10ª colocação. Na última rodada, foi goleado por 4 a 1 pelo Flamengo, atuação que decepcionou a torcida. Praticamente nenhum jogador foi poupado das críticas. Como o goleiro Renan Ribeiro, que, para muitos atleticanos, não passa por um bom momento.

Read more

terça-feira, 28 de junho de 2011

Antes do treino, Dorival e jogadores do Galo conversam por uma hora Atlético-MG, que não vence há quatro rodadas consecutivas, enfrenta o Internacional na próxima quinta-feira, às 21h (de Brasília), em Sete Lagoas

0

A sequência de quatro jogos sem vitórias do Atlético-MG neste Brasileirão parece que fez acender o sinal amarelo nos jogadores e comissão técnica. E a preocupação não é sem motivo. Afinal, o Galo começou com duas vitórias e seis gols marcados. Nas últimas quatro rodadas, foram duas derrotas e dois empates, com cinco gols marcados. Nesta terça-feira, antes do início dos trabalhos na Cidade do Galo, Dorival Júnior e comissão técnica se reuniram com os jogadores por mais de uma hora, tempo maior do que o normal para as preleções.
Mesmo afastados da imprensa, foi possível perceber que além do técnico atleticano, alguns jogadores também tiveram a palavra, casos de Mancini, Leonardo Silva, Richarlyson, Wendel e Magno Alves. Quando um jogador falava, Dorival observava atentamente, fazendo alguns comentários na sequência.

Indefinições
Fato é que, dessas seis partidas do Brasileirão, Dorival Júnior parece que ainda não tem um time definido. Não foi possível repetir a escalação em nenhuma oportunidade, o que, inevitavelmente, não dá uma estabilidade ao elenco que entra em campo.
O meio campo alvinegro, por exemplo, foi o que mais passou por rodízios, até mesmo pelo fato de esse ser o setor com maior número de jogadores. Dorival geralmente escala o time com três volantes e um meia. Só entre os volantes, já começaram jogando Fillipe Soutto, que está lesionado, Toró, Richarlyson, Gilberto e Dudu Cearense. Como meia, Giovanni Augusto, Renan Oliveira e Daniel Carvalho foram opções.

E a tendência é que aconteçam novas mexidas para o próximo jogo, contra o Internacional, nesta quinta-feira, na Arena do Jacaré. O volante Richarlyson, que estava lesionado e vinha treinando apenas a parte física, voltou ao trabalho com bola, tornando-se mais uma opção.

As duplas ideais

O ataque também não encontrou a dupla ideal. Na maior parte dos jogos, Magno Alves e Mancini entraram em campo, mas Dorival, quando há oportunidade, lança Guilherme, um dos principais reforços para a temporada. Marquinhos Cambalhota, que também chegou em 2011, está no departamento médico, e mal teve chances de jogar.

As laterais, problema antigo do Atlético-MG, também preocupa. Pelo lado esquerdo, Leandro e Guilherme Santos vem brigando pela posição. Já no lado direito, o Atlético-MG está com Patric, que veio em 2011, e Roger, garoto revelado nas categorias de base. Recentemente, Rafael Cruz estava no Galo. No entanto, sem boas atuações, foi emprestado ao Atlético-GO.
 


Read more

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Já estão à venda ingressos para o jogo entre Atlético-MG x Internacional Partida será na próxima quinta, às 21h (de Brasília), em Sete Lagoas

0

Estão à disposição dos torcedores os ingressos para a partida entre Atlético-MG x Internacional, marcada para esta quinta-feira, na Arena da Jacaré. O jogo, às 21h (de Brasília), será válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. As entradas estão à venda em Belo Horizonte e Sete Lagoas.

Read more

Réver cobra vergonha na cara e o Dorival Júnior quer mais trabalho

0


O zagueiro e capitão do Atlético-MG, Réver, ficou inconformado com a postura do time atleticano na goleada sofrida pela equipe por 4 a 1 para o Flamengo. Segundo o defensor, a forma como o placar foi construindo, depois de o Atlético-MG sair na frente no marcador foi vergonhosa.

Read more

Galo ainda tenta assimilar problemas gerados pela goleada para o Fla

0


A goleada sofrida pelo Galo diante do Flamengo continua rendendo no Atlético-MG. O meia-atacante Daniel Carvalho desmentiu uma possível discussão com o técnico Dorival Júnior, que teria ocorrido no vestiário do estádio Engenhão. O jogador foi substituído no intervalo por Renan Oliveira e aparentemente não ficou satisfeito com a troca feita pelo treinador.

Read more

domingo, 26 de junho de 2011

Vergonha Alheia

0


Presidente Alexandre Kalil, inicio este Depois do Apito me dirigindo ao senhor. Como líder e mandatário do Clube Atlético Mineiro, o senhor é o maior responsável pela derrota vexatória para o Flamengo, um clube que despertava tanta confiança em seu elenco – formado por medalhões teoricamente descompromissados – que sua torcida mal colocou 15.000 pessoas no estádio e só começou a apoiar a equipe após o segundo gol.

Read more

Tweet !

 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting